1 de setembro de 2010

Dia de Furia.

Quando tudo te aborrece, quando tudo da errado, quanto tudo é cahto, quando tudo é feio, quando tudo não significa NADA.
Quando voce faz o seu problema maior do que é, quando você muda a sua personalidade.
Dia de furia é o dia em que eu descubro que os fantasmas e os monstros existem! Eles vivem dentro da gente, e as vezes eles vencem.
O que mais me irrita em Dia de Furia, é que todos os minutos que eu perco estando brava, são INCONTAVEIS segundos de felicidade que eu não vou mais poder recuperar. O que alimenta aina mais a furia. Sei que sempre digo que a vida sem desafios nao tem graça, mas as vezes uma trégua não mata ninguem,rs. Eu só quero ajudar, só quero matar o monstro e o fantasma, quero deixar a minha personalidade à solta, mas com todos os julgamentos,com todas as furias, com tudo que acontece ao redor; O medo toma conta de mim, fazendo com que eu esconda a verdade,esconda a pureza, me esconda.
Só queria que esse dia de Furia acabasse em um piscar de olhos, assim nao teria mais que preocupar com os problemas da vida ! Eu só iria me preocupar em sonhar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário