9 de outubro de 2010

A arte de movimentar o corpo.

Dance, como se não houvesse amanha, sinta a musica,mexa seu corpo, deixe seus problemas de lado, deixe o mundo lá fora, e simplesmente dance, com a energia de uma criança de 5 anos,sem parar, sem se preocupar se esta dançando certo ou errado, aproveite essa arte de movimentar o corpo.Pelo menos é assim que eu faço.
Há pouco tempo, comecei a viver meu maior sonho, entrei pra escola de dança, é incrivel como cada passo, cada giro, cada movimento, pode mudar totalmente a "coreografia" , o dia de uma bailarina começa com dores, machucados, e caidas, e muito muito trabalho duro, por dias,meses e talvez anos, por apenas 3:00min, de glória ou derrota, mas que valeram muito apena '
Aprenda a se soltar na pista, se divertir com suas amigas, use e abuse dos seus pés e da sua juventude enquanto pode, aproveite hoje, e dance, aproveite cada minuto que puder, pois a dança no meu ponto de vista é o melhor jeito de liberar as energias e liberar os problemas, com a dança eu aprendi que, nao importa o que aconteça, a dança vai sempre existir, quando eu precisar "esfriar" a cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário