25 de outubro de 2010

Obrigada (:

Hoje, chorei, chorei e chorei um pouco mais, por uma amizade que eu tenho a anos, e que nao queria que acabasse, tentei transmitir em escrita os meus sentimentos, mas parece que nao deu certo, parece que gastei tinta da caneta,meu tempo, e minha força, por ser tão insistente em algo que acreditei, mas parece que mais uma vez eu me enganei !
Acreditei em alguem que nao devia, dei carinho a quem nao merecia, e desvalorizei quem mais merecia.Se alguma vez te magoei, (é voce mesmo que esta lendo),desculpa ?! As vezes o ser humano pode ser insanamente estupido, pois é eu tenho que admitir que sou humana.
E eu quero agradecer a todos que me ajudaram hoje, qe ouviram meu desabafo, secaram minhas lagrimas, consolaram minhas magoas, obrigada por cada conselho, cada abraço, cada beijo, cada consolo, cada sorriso, cada momento. OBRIGADA *-*
E sinto MUITO mesmo #pessoaquebrigoucmg. mas eu descobri que lutar por você não vale mais a pena, pelo menos, nao por um tempo !

obrigada especial para : Assiqui, Buuuda, Juu, Caá Volpi, Diii,Sassá, Guilhermão vida louca :B , Caaio, e TODOS (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário