31 de dezembro de 2010

É gente, finalmente chegou o ano novo ! O ultimo post do ano, eu vou colocar trechos da musica que é da Miley Cyrus  e chama Wherever I go ( Aonde quer que eu vá )
vamos lá :
"
Aqui estamos agora
Tudo está prestes a mudar
Encaramos o amanhã quando damos adeus ao passado
O capítulo acaba, mas a história está só começando
Uma página se vira para todos

Então eu estou seguindo em frente
Abandonando o agora
Me agarrando ao amanhã

Estou tão animada que até quase perco o fôlego
Podemos nos apoiar na estrada que virá a seguir
Neste final feliz começa todos os nossos sonhos
E eu sei que seu coração está comigo

É hora de mostrar ao mundo inteiro que nós temos algo a dizer
Vamos cantar alto que nunca vamos desaparecer"
 
Bom, eu quero agradecer a todos, que fizeram parte do meu ano de 2010, que me apoiaram me ajudaram a mudar as coisas, me acompanharam, que secaram minhas lagrimas, que estiveram comigo pra onde quer que eu fosse, eu amo muito voces, e nada disso eu falo só por falar, eu to falando sério, vocês são meu mundo !
Obrigada a todos, um 2011 MARAVILHOSO, eu vou estar aqui pra TUDO que precisarem, e sim eu to chorando agora, mas acreditem é de felicidade, porque eu to agredecendo a Deus por ele ter colocado vocês na minha estrada confusa que eu chamo de vida, pode a distancia vir, a saudade chegar, a lagrima cair, mas nada disso vai tirar o sorriso, o abraço , o momento que eu tive com vocês !
mais uma vez OBRIGADA !
(esse é sem imagem, porque pra cada um, isso significa uma coisa )

Nenhum comentário:

Postar um comentário