9 de dezembro de 2010

Hoje comecei a imaginar, como seria o mundo sem mim.
Será que faria diferença? Será que sentiriam minha falta ? hm, acho que são perguntas sem respostas.
Enfim, estou no mundo e agora vocês que me aguentem, rsrs
A existencia de cada um é essencial, cada um acredita ter uma certa "missão" a ser comprida ou uma lição a aprender. Então eu estive pensando, se você morrer jovem, não quer dizer que você não teve tempo de aproveitar a vida, e sim que você compriu sua missão e/ou aprendeu sua lição rapidamente. ( MAS SE VOCÊ SE MATAR NÃO CONTA, NÃO SE SUICIDE)
Sim, a vida é fascinante, apesar dos problemas e desilusoes, tambem temos alegrias e amores.
Hoje minha manha foi frustante, minha tarde melancólica e meu inicio de noite tranquilo, conforme o tempo passa eu aprendo a controlar meus sentimentos.
E assim, a vida vai seguindo, com  seus caminhos tortos em linhas retas '

Nenhum comentário:

Postar um comentário